Cuca vê time "inteiro" fisicamente e pensa em substitutos de titulares para domingo
Técnico quer analisar situação de Neto Berola e Danilinho para a vaga de Guilherme
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:16/08/2012 11:02
Atualização:16/08/2012 14:02
O tempo de trabalho é curto para enfrentar o Botafogo, domingo, em casa. Por um lado, o técnico Cuca acredita que o Atlético está bem fisicamente, após o duelo ante o Atlético-GO. Por outro, ele é obrigado a fazer duas mudanças na equipe: Marcos Rocha e Guilherme estão suspensos.
“Não foi um jogo desgastante. Foi um jogo que precisava ter a definição da jogada. Não foi de correria. Saíram todos inteiros”, afirma Cuca.
Para as vagas de Marcos Rocha e Guilherme, o treinador ainda não adianta quem serão os escolhidos. “Guilherme em um lance dele. Marcos Rocha em um lance final, que a gente tinha que ter colocado a bola na área e arriscamos tomar um contra-ataque enorme. Perdemos os dois. Vamos pensar nos substitutos. Esperar para ver se a gente pode contar com alguém de lá (Belo Horizonte). Neto Berola, Danilinho... Vamos com calma. Domingo, se Deus quiser, vamos a 42 pontos”, analisa o comandante alvinegro.
Neto Berola fez seus primeiros treinos com bola nesta semana, após se recuperar de grave lesão na bacia por estresse. Danilinho ainda se recupera de estiramento grau um na coxa esquerda.
Na noite desta quarta-feira, o Galo empatou contra o Dragão por 1 a 1, no Serra Dourada. “O Atlético-GO se posicionou bem atrás. A gente tem que ter a paciência e a tranquilidade de fazer o gol. Fizemos 30 minutos muito bem feitos, mas a bola deu duas, três vezes na trave. Perdemos gols de cabeça, com o pé, na frente do goleiro. Gols que geralmente não perdemos. Temos que administrar. Fora de casa, levamos um pontinho, que não era o que a gente queria”, diz Cuca.
O Atlético faz um trabalho regenerativo ainda em Goiânia, nesta quinta-feira. O grupo retorna no fim da tarde para Belo Horizonte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário