Bernard pede que Atlético não perca foco após empate contra o Atlético-GO
Meia-atacante fez o gol de empate do Galo no Serra Dourada, mas lamentou igualdade
Luiz Martini - Superesportes
Publicação:15/08/2012 23:36
No dia em que pecou em várias finalizações, o Atlético só conseguiu balançar as redes do xará de Goiás de uma forma improvável: gol de cabeça do baixinho Bernard. Apesar do tento marcado fora de casa, o meia-atacante não conseguiu ajudar o Galo a sair com a vitória. Após criar várias chances e ter um homem a mais em boa parte da partida – Joílson foi expulso após cotovelada em Leandro Donizete, o time preto e branco deixou o gramado do Serra Dourada com o empate, por 1 a 1.
Para Bernard, o resultado não pode influenciar a motivação do líder do Brasileiro. “A gente perdeu para o São Paulo e teve uma sequência boa de vitórias. É ter a cabeça no lugar. Criamos muitos lances e não fizemos o gol. É ter tranquilidade. É trabalhar. Não temos tempo para nos lamentar, porque domingo já tem outro jogo”, disse o meia.
Para o compromisso com o Botafogo, no próximo domingo, às 16h, no Independência, o armador vislumbra a oportunidade de recuperar os pontos perdidos em Goiânia. “Poderíamos ter criado uma gordura, mas continuamos focados e fortes para, dentro de casa, conseguir os três pontos”, completou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário