sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Bernard diz que deixou uma ‘dívida’ no Serra Dourada

Meia foi expulso na última partida do Galo em Goiânia
LANCEPRESS!
Publicada em 14/08/2012 às 19:29
Goiânia (GO)
Na última vez em que jogou no Serra Dourada, em Goiânia, o Atlético-MG sofreu a primeira derrota desta temporada, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Goiás. Na ocasião, o meia Bernard foi expulso aos 34 minutos do segundo tempo e, hoje, ele diz que tem uma dívida por causa dessa expulsão.- Agora, quero ajudar o time. Todos estão cooperando. É isso que está sendo o mais importante no momento e o que nos colocou na liderança. Ninguém tem vaidade, todos estão correndo, ajudando, independentemente se é alguém que está entrando agora ou quem está há muito tempo no futebol. Eu tenho uma dívida aqui, sim, mas quero ajudar o grupo antes de tudo, para depois pensar em mim - afirmou a promessa atleticana.
Bernard disse ainda que o Galo precisa apagar a má impressão que deixou em sua última passagem pela cidade e afirmou que o momento vivido pelo grupo é completamente diferente daquele vivido em abril.
- A resposta tem que ser dada para nós mesmos. Na última vez que jogamos aqui, não fizemos uma boa partida. Eu entrei no intervalo e fui expulso, não deixei uma impressão boa. Mas tenho certeza que o momento é diferente. Todos estão cientes das dificuldades que teremos. É um time que está na parte debaixo da tabela, mas está em uma crescente muito boa. Foram muito bem nas últimas três partidas - disse.

Nenhum comentário: