14/08/2012 17h08 - Atualizado em 14/08/2012 18h25
Analistas veem Atlético-MG 'blindado' e difícil de ser batido no Brasileirão
Time mineiro lidera o torneio com 84,4% de aproveitamento. Bob Faria crê que time está protegido de 'abordagens externas'
Por SporTV.com
São Paulo
São 12 vitórias em 15 jogos neste Campeonato Brasileiro. Com essa largada forte, o Atlético-MG já se credenciou como principal candidato a levantar o troféu do torneio em dezembro. Taça que não vai para o clube mineiro há 40 anos.
Para o comentarista Bob Faria, o fato de a equipe estar muito concentrada na conquista de um título importante é o fator preponderante para essa arrancada.
- Nesse momento, o Atlético-MG está vivendo o auge. Está em um momento especial, centrado, blindado a todo tipo de abordagem externa. Está focado, difícil de ser batido realmente. Fluminense e Vasco estão chegando, mas neste momento está difícil apontar alguém que possa bater cabeça a cabeça com o Atlético-MG - disse Bob Faria no “Arena SporTV”.
Maurício Noriega segue na mesma linha. O comentarista aproveitou para enaltecer o aproveitamento do time mineiro, de 84,4%. São três pontos de vantagem para o Fluminense, o segundo colocado. E o Galo ainda tem uma partida a menos que seus rivais diretos.
- O Atlético-MG fez contra um Vasco um jogo de altíssimo nível. O Vasco também, jogo corrido, pegado, marcado. Mas o Atlético-MG ganhou 12 jogos de 15 disputados. Não é qualquer time que consegue esse aproveitamento. Conseguiu resultados impressionantes fora de casa, ganhou de equipes fortes em casa. Se mantiver esse ritmo, será muito difícil - elogiou Noriega.
O Atlético-MG volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrentará, fora de casa, o Atlético-GO, às 20h30 (horário de Brasília).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário