13/08/2012 21h06 - Atualizado em 13/08/2012 21h06
Galo causa frisson no embarque
para Goiânia, mas R49 é discreto
Atlético-MG enfrenta o lanterna Atlético-GO nesta quarta, no Serra Dourada
Por Fernando Martins Y Miguel
Belo Horizonte
Só mesmo o Atlético-MG para movimentar o tranquilo saguão do Aeroporto de Confins em plena noite de segunda-feira. Tão logo o ônibus atleticano parou para que a delegação embarcasse para Goiânia, onde encara o Atlético-GO na próxima quarta-feira, vários passageiros que estavam nas filas para embarque saíram correndo em busca de uma foto ou autógrafo dos ídolos.
Os jogadores do Galo foram bastante solícitos com os torcedores e pararam várias vezes no trajeto até a sala de embarque para posar para fotos ao lado dos torcedores. O meia Bernard e o zagueiro e capitão Réver foram os mais assediados.
O único que frustrou os torcedores foi Ronaldinho Gaúcho, que desceu do ônibus e seguiu diretamente para a sala de embarque cercado pelos seguranças do clube. Já o zagueiro Rafael Marques, que foi o último a embarcar por conta das fãs, brincou com a situação ao correr para se juntar à delegação.
- Estou atrasado e tenho que correr senão pode virar polêmica – disse o defensor em alusão aos boatos de que Ronaldinho Gaúcho e Kalil teriam batido boca na Cidade do Galo por conta de um suposto atraso do meia no treino.
O Galo lidera o Campeonato Brasileiro com 38 pontos, três a mais do que o vice-líder Fluminense, que ainda tem um jogo a mais do que os mineiros.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário