sexta-feira, 17 de agosto de 2012

13/08/2012 19h45 - Atualizado em 13/08/2012 19h45

Atleticanos não admitem secar o Flu, mas torcem por empate diante o rival
Cruzeiro, também na quarta-feira, pega o Tricolor carioca, atual vice-líder
Por Fernando Martins Y MIguel
Belo Horizonte
Enquanto estiver no jogo contra o Atlético-GO na próxima quarta-feira, o Galo vai ficar de olho em outro confronto que interessa diretamente ao time, atual líder. O rival Cruzeiro enfrentará o Fluminense, atual vice, no Independência. Os atleticanos, no entanto, preferem minimizar o fato de que secarão o vice-líder, mesmo contra o principal rival do clube, que faz campanha irregular.
- A gente tem que torcer pela gente. Se a gente for ganhando vamos seguir na frente, mas é claro que vamos secar quem está atrás, disse o atacante Jô, artilheiro do time no Brasileiro com cinco gols, ao lado de Danilinho.
O zagueiro Rafael Marques, que irá substituir Leonardo Silva, suspenso, compartilha da mesma postura ao destacar que o resultado do Galo é o que importa, mas não nega que um empate é bem-vindo.
- Eu, particularmente, não me concentro muito nesses jogos. É lógico que se vier um empate vai ajudar muito. Secar é complicado falar. São duas equipes que talvez possam estar brigando por coisa grande no campeonato. Mas o Galo vencendo é que é bom.
Atlético-GO e Atlético-MG se enfrentam no Serra Dourada, às 20h30m (de Brasília).



Nenhum comentário: