sexta-feira, 13 de julho de 2012

Questionado pela torcida, Danilinho está cheio de moral dentro do Atlético
Rodrigo Fonseca - Superesportes

Publicação:24/06/2012 15:44
Atualização:24/06/2012 18:33
Os torcedores questionam. Os companheiros apoiam. Danilinho convive com essas situações no Atlético. Desde que voltou ao clube, em janeiro, depois de quatro temporadas no futebol mexicano, o meia-atacante tenta ganhar a confiança da torcida e afastar as críticas da imprensa.

“É outro jogador questionado. A gente sempre vê umas coluninhas falando o que o Cuca tem com o Danilinho, será que ele não enxerga? O Danilinho é útil, importante. A gente tem cobrado dele um pouco mais de agudez, de chegada ao ataque, fazer a diagonal. Foi muito bem contra o Náutico”, disse o técnico Cuca.
Entre altos e baixos, Danilinho voltou a marcar no Campeonato Brasileiro. O meia, que já havia balançado as redes na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, fez dois gols na goleada sobre o Náutico, um deles contando com a ajuda do zagueiro adversário, que desviou a bola para a meta.
Parceiro de Danilinho pelo lado direito do campo, o lateral Marcos Rocha festeja a boa atuação do companheiro: “Eu gosto muito de jogar com o Danilinho. Ele vinha sendo cobrado pela torcida, mas é um jogador que se entrega, me ajuda na marcação. A noite foi do Danilinho. Ele precisava.”
Até mesmo o craque Ronaldinho Gaúcho destacou a importância da presença de Danilinho para o time. Sempre muito marcado, o armador disse que Danilinho e Bernard aproveitam os espaços deixados pelo adversário:
“A gente tem que parabenizar o Cuca pelas jogadas criadas com o Bernard e o Danilinho. A gente treinou muito essa jogada, em que eu levo a marcação para os lados e sobra espaço para eles.”

Nenhum comentário: