segunda-feira, 23 de julho de 2012

Kalil volta a criticar erros de arbitragem no Brasileirão

Presidente reclamou dos poucos minutos que o juiz Elmo Resende Cunha deu de acréscimos, no jogo contra o São Paulo

Alexandre Kalil já havia reclamado na arbitragem do jogo contra o Palmeiras (Foto: Gil Leonardi)
Publicada em 19/06/2012 às 12:11
Belo Horizonte (MG)
A arbitragem do jogo entre São Paulo e Atlético-MG ainda rende polêmica. Se Luis Fabiano ficou irritado com a atuação de Elmo Resende Cunha, de Goiás, a ponto de xingá-lo e ser expulso no final do jogo, o lado alvinegro do confronto também não ficou satisfeito.
O presidente do Galo, Alexandre Kalil, tentou não falar sobre a atuação da arbitragem, mas resolveu criticar o juiz, principalmente na hora de dar os acréscimos:
- Não vou falar disso não, isso tem que ser lá dentro da CBF. Só tenho medo porque o negócio está ficando feio, contra o Palmeiras foi aquilo, hoje (domingo) aqui deu três minutos, o que já era um absurdo, e terminou antes disso. Mas fico com medo, porque do jeito que a coisa está andando, daqui a pouco vão querer o Ricardo Teixeira de volta na CBF - disparou o mandatário.
Em relação aos jogadores do time mineiro, o volante Richarlyson comentou os erros de Elmo. Segundo o atleta, o lateral-direito Douglas deveria ter sido expulso pelo juiz.
- Na minha concepção, o lateral-direito do São Paulo era para ser expulso. Ele fez uma falta no Bernard e, logo depois, fez uma falta grande no Junior Cesar. Jogando fora de casa, pegamos o árbitro talvez com uma tendência um pouco de trazer o jogo para o lado do time da casa e a gente tem que ter malícia.

Nenhum comentário: