segunda-feira, 23 de julho de 2012

Galo: Richarlyson mantém esperanças de ser titular
Jogador não rendeu o esperado contra o Náutico, na rodada passada, e pode perder o posto com a volta do volante Pierre

LANCEPRESS!

Publicada em 26/06/2012 às 17:30
Belo Horizonte (MG)
Richarlyson tem sua situação na equipe titular do Atlético-MG comprometida. Aliando a volta de Pierre - que cumpriu suspensão - com sua má atuação contra o Náutico, o jogador deve ficar no banco de reservas contra o Grêmio, no próximo domingo.
Só que, apesar de ter consciência de seus obstáculos para continuar entre os 11, o jogador permanece tranquilo e revela que a briga pela vaga de titular está em aberto.
- Ninguém gosta de sair, ainda mais naquela situação. Para qualquer profissional é complicado, mas se ele deu esta justificativa teve porque, mas estava difícil mesmo jogar por ali, não que eu não saiba, mas sobrecarregou a marcação no meu lado e eu tive de passar para o lado direito, não tinha trabalhado isso e complicou. Logiccamente que eu não queria sair. Sair com 28 minutos? Quero saber qual jogador não vai ficar irritado, mas depois esfria a cabeça. O treinador é sensato, ele sabe o que faz e faz o melhor para o time. Está tudo resolvido.
SUBSTITUIÇÃO SUPERADA
Depois de tomar o gol de empate, Cuca rapidamente identificou a carência que o time apresentava e sacou Richarlyson ainda no primeiro tempo. Sobre a saída precoce da partida, Rick não escondeu que ficou chateado, mas garantiu que entendeu perfeitamente a atitude do treinador.

Nenhum comentário: