Chegou o momento de correr por Ronaldinho Gaúcho
Leandro Donizete ficou feliz com vinda de Ronaldinho e disse que correria por ele. Agora, chegou a hora de cumprir a promessa
Frederico Ribeiro
Publicada em 22/06/2012 às 09:00
Belo Horizonte (MG)
Quando Ronaldinho Gaúcho estava para chegar ao Atlético-MG, o técnico Cuca fez questão de consultar os demais atletas do elenco profissional para saber o que eles achariam de jogar ao lado de um jogador que, se foi o melhor do mundo, causou alguns problemas em sua passagem pelo Flamengo. Só que a resposta, segundo Cuca, foi totalmente positiva.
Mais do que isso, alguns chegaram a dizer que correrríam só para ver Ronaldinho carregar a equipe rumo ao título do Brasileirão.
Entre eles estava o volante Leandro Donizete. Depois de se recuperar de uma lesão que o deixou afastado por cinco jogos - estiramento na panturrilha esquerda - o atleta terá nova chance de ser titular, no lugar de Pierre, suspenso.
Assim, chegou o momento do camisa 8 mostrar que as palavras não foram apenas da boca para fora e dar seu suor para que Ronaldinho consiga fazer sua estreia no Independência de maneira inesquecível.
– Jogarei como primeiro volante. Vou fazer o que o Pierre vinha fazendo, marcar forte, dar velocidade na saída de bola. O Ronaldinho veio para somar aqui, grande jogador, quero deixar ele descansadinho ali na frente, porque ele tem poder para decidir a partida a nosso favor – confirmou o jogador, que além dessa missão, também tem o objetivo de mostrar serviço e recuperar a titularidade absoluta do meio de campo.
– Eu vim trabalhando forte, acabei sofrendo e lesão e perdi a titularidade. Richarlyson está muito bem, Pierre também, vou ter uma brechinha ai, vou procurar fazer a minha parte e depois deixou o Cuca escolher. Estou bem preparado, duas semanas treinando forte, não vai ter problema algum se eu começar jogando, vou estar bem preparado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário