quinta-feira, 10 de maio de 2012
Kalil confirma negociação com Diego Forlán e Junior César, mas descarta Orión
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:10/05/2012 21:03
Atualização:10/05/2012 21:26
O Atlético confirma que tenta a contratação do atacante uruguaio Diego Forlán, da Inter de Milão. Além disso, o clube tem negociações avançadas para ter o lateral-esquerdo Júnior César, de saída do Flamengo. Quem revela é o presidente Alexandre Kalil.
O mandatário alvinegro disse que o fato de a negociação com Forlán ter vazado na imprensa atrapalhou o clube. “O vazamento trouxe um prejuízo grande para a contratação, já tem mais clubes na disputa”, disse em entrevista à Itatiaia.
Kalil confirmou que jantou com o pai e o irmão de Diego Forlán, em Montevidéu. “Eu fui ao Uruguai, cheguei lá sete horas da noite para um jantar com o irmão, o Pablito, e o pai, o Pablo. Conversamos e estamos esperando o desenrolar do caso, que é complicado. A Inter tem de soltar o jogador, já teve promessa do presidente de soltar o jogador. A gente está na briga, agora não sei se vou conseguir”.
Em relação a notícia da imprensa italiana de que o Atlético pagaria R$ 7 milhões por Forlán, o presidente do Galo negou. “A imprensa italiana é mentirosa”. Kalil disse que a negociação é complexa. “Não é de graça. É um projeto mais complicado. Passa por questão mercadológica, de camisa”.
Sobre o camisa 6 Júnior César, o presidente atleticano confirmou a negociação, sem dar maiores detalhes. “Interessa, estamos negociando. Está bem avançado”.
Goleiros Orión e Bruno
Alexandre Kalil disse que o goleiro Orión, do Boca Juniors, está descartado. “Não interessa ao Atlético. Foi oferecido, assim como Souza”, disse, lembrando também o meia, recentemente contratado pelo Cruzeiro.
O goleiro Bruno, revelado pelo Atlético, atualmente preso, também não interessa. O problema, segundo Kalil, é o fato de o camisa 1 ter vínculo com outro clube. O problema judicial, caso seja resolvido, não seria empecilho.
“É porque ele tem contrato com o Flamengo. Se ele não tiver contrato com o Flamengo, por que não? Se ele sair da cadeia é porque está dentro da lei. O fato extracampo pode ser farra, mulherada, porque estava preso não. Se cumpriu e saiu, a Justiça achou que ele tinha de sair. Não tenho esse preconceito”, disse.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário