quarta-feira, 9 de maio de 2012
Giovanni espera não sofrer gol contra o América para garantir o título do Galo
Atlético depende apenas de um empate para ser campeão do Mineiro deste ano
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:09/05/2012 08:10
Atualização:08/05/2012 19:21
Em sete jogos como titular, o goleiro Giovanni ficou duas vezes invicto, sem sofrer gols. Se conseguir repetir este feito no próximo domingo, contra o América, ele vai garantir o título para o Atlético. “É uma motivação sim. A pressão sempre vai existir, mas nosso time está bem centrado”, afirma.
Giovanni se vê em bom momento com a camisa 1 alvinegra. Ele comemora a sequência de jogos, mas afirma que não se acomoda. “Conforme os jogos vão passando, você vai pegando ritmo. Nunca podemos nos conformar. Temos sempre que buscar mais. Tenho muito a aprender e crescer no Atlético”.
Fato é que a diretoria do Galo busca um novo jogador para a posição. Giovanni prefere não polemizar o assunto. “Estou trabalhando. Vim aqui trabalhar. Cabe ao professor Cuca decidir se virá outro goleiro”.
Enquanto isso, ele trabalha para consolidar o prestígio com a diretoria, comissão técnica. E, além disso, Giovanni quer conquistar a torcida. “Cada um tem uma maneira de absorver. Tudo depende do jogo. A gente tem de ser frio, ter calma. Tem horas que a torcida quer que você saia jogando rápido, mas, em campo, você avalia que não é o momento e segura. Quem está dentro vê outra forma de jogo”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário