sábado, 12 de maio de 2012
Depois de dormir mal na final de 2011, Bernard se vê mais experiente neste ano
Meia também dá apoio para o seu amigo das categorias de base, Paulo Henrique
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:12/05/2012 19:11
Atualização:12/05/2012 20:00
O meia Bernard joga neste domingo para conquistar o seu primeiro título como profissional do Atlético. Em 2011, ele também teve a oportunidade de disputar a final do Campeonato Mineiro, mas não se deu bem ante o Cruzeiro.
Um ano depois, Bernard recorda a oportunidade de jogar que teve em 2011. “Já me adaptei a essa pressão. No ano passado, já joguei os dois jogos. Mas vou falar que foi bastante difícil. No primeiro jogo da final, não consegui dormir direito. Então, foi uma dificuldade enorme. Não tinha nenhuma experiência no profissional, tinha acabado de subir. Mas agora já estou tranqüilo. Espero ter uma boa noite de sono para poder estar inteiro”, afirma.
Neste ano, quem está em situação semelhante a que Bernard viveu em 2011 é o seu amigo Paulo Henrique. O atacante pode ficar com a vaga de André, suspenso, no ataque. “Acho que ele está preparado. Vi ele jogando na base por bastante tempo. Disputamos e ganhamos um torneio na Holanda e a Taça BH. È um atleta forte, que sabe fazer um pivô, com presença enorme na área e sabe se posicionar bem. É um ótimo jogador e tenho certeza que, se for o momento dele agora, vai estar preparado para corresponder à altura”.
Paulo Henrique, de apenas 18 anos, ainda não fez nenhum jogo pelo time profissional. Ele se diz preparado, mas não esconde a ansiedade. “Realmente, em uma final, estrear é complicado. Mas, quando aparece a chance, a gente tem que aproveitar. Se for agora, quero aproveitar”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário