sábado, 14 de abril de 2012

Danilinho não deve ser incluído em denúncia do TJD após lance do clássico

O meia Roger,o árbitro e o clube alvinegro devem ser denunciados pelo Tribunal
Redação - Superesportes
Publicação:12/04/2012 13:59
Atualização:12/04/2012 14:07
A procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais deve denunciar o armador Roger, o árbitro Renato Cardoso Conceição e o Atlético por conta dos incidentes no clássico do último domingo. O meia Danilinho, do Galo, que poderia ser envolvido por causa de um lance com o meia Montillo, nos segundos iniciais do duelo, não deve entrar na lista de denunciados pelo TDJ/MG.
“Não existe nenhum pedido de investigação. Não tem nenhum pedido de providência contra o atleta. O pedido de manifestação na Procuradoria é contra o Roger, o objeto arremessado no gramado e o árbitro”, disse o procurador Carlos Schirmer Cardoso.
Roger será denunciado por uma cotovelada no próprio Danilinho, no decorrer do segundo tempo. Já o árbitro pode ter problemas por causa da narrativa do fato na súmula - falta cometida por Roger em Danilinho-, não corresponder ao que a imagem mostrou. O Atlético pode ser punido pelo arremesso de uma garrafa pet com líquido no gramado, durante o segundo tempo.
O procurador ainda não protocolou as denúncias contra as partes, mas deve terminar o procedimento até esta sexta-feira. Ele ainda não definiu em quais artigos o Alvinegro e o jogador celeste serão enquadrados.

Nenhum comentário: