sábado, 14 de abril de 2012

Cuca projeta duelo com Tupi na semifinais e alerta: 'É a melhor equipe do interior' 12/04/2012 - 19h05

Do UOL, em Belo Horizonte
O técnico Cuca manifestou preocupação especial com o Tupi, adversário do próximo domingo pela última rodada do Campeonato Mineiro e provável rival nas semifinais do Campeonato Mineiro. Para o treinador do Atlético-MG, o time de Juiz de Fora é o melhor entre os nove representantes do interior do estado.
“O Tupi, a gente fez amistoso e na ocasião falei para todos da comissão técnica que gostei, time de velocidade. É a melhor equipe do interior, equipe em nível de disputar o titulo. Tem de tomar cuidado, tem de fazer tudo certinho para não ser surpreendido”, alertou Cuca, em entrevista a Rádio Itatiaia.
O Tupi foi adversário do Atlético em jogo-treino realizado na Cidade do Galo no início deste ano. O time de Juiz de Fora é o quarto colocado e um empate lhe garante a classificação para as semifinais. Se isso ocorrer, o adversário será justamente a equipe comandada por Cuca, que lidera a competição e precisa de um ponto para se garantir na ponta.
Nos números gerais do confronto entre os dois times, o Atlético leva vantagem. Em 58 jogos, foram 35 vitórias, 11 empates e 12 derrotas. Em Juiz de Fora, local do jogo de domingo, o time alvinegro tem mais dificuldades. Em 28 encontros, foram nove vitórias, nove empates e dez derrotas.
Para o jogo de domingo, Cuca precisará superar os problemas médicos. Leandro Donizete, Serginho e Escudero são dúvidas e dificilmente terão condições de atuar. Já Pierre e Marcos Rocha terão de cumprir suspensão diante do Tupi.
“Perdemos o Pierre e o Marcos Rocha, o Escudero deve estar fora. Entra o Carlos César, que já jogou, vamos estudar o que faz na cabeça da área, vamos ter tempo para treinar também e escolher”, afirmou Cuca, que deverá ter problemas para montar o meio-campo atleticano.

Nenhum comentário: