Atacante André disse que é normal os campos brasileiros apresentarem condições ruins
Redação - Superesportes
Publicação:11/04/2012 14:30
Atualização:11/04/2012 15:36
A integração que a Copa do Brasil promove entre as equipes do País não remete só benefício para os jogos do torneio. Muitos clubes que disputam a competição nacional não têm estádios com a estrutura adequada para receber partidas de futebol.
O gramado do estádio Roberto Simonsen, do Sesi, em Manaus (AM), palco onde ocorre o duelo entre Penarol/AM e Atlético, nesta quarta, às 20h30 (Horário de Brasília), foi alvo de críticas do atacante André e do técnico Cuca.
”Complicado. A grama está alta. É muito buraco. Mas campo no Brasil é isso. A gente já esperava que fosse um campo irregular e pequeno”, disse o centroavante.
O técnico Cuca alertou o risco das condições do campo para os atletas. “Era diferente do que eu imaginava. É bem simpático e agradável (estádio), mas dentro ali (gramado) é um pouco irregular e perigoso. Alguém pode machucar no campo pesado, até pelo clima. Mas dá para fazer um bom jogo”, afirmou o treinador.
A necessidade de conquistar um bom resultado, por no mínimo dois gols de diferença, para eliminar o jogo de volta, também foi comentada pelo goleador. “A gente quer fazer um bom resultado e eliminar o jogo de volta para termos uma semana de descanso para decidir o Mineiro”, completou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário