quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Richarlyson: 'Pênalti só erra quem bate'

Lateral chama a responsabilidade pela cobrança não convertida e promete mais empenho para reverter quadro negativo
LANCEPRESS!
Publicada em 06/02/2012 às 20:00
Belo Horizonte (MG)
Tudo indica que o problema de penais perdidos no Galo é coisa séria. Após perder o seu segundo pênalti - em duas penalidades cobradas esse ano - no jogo deste domingo, contra o América-TO, o lateral atleticano Richarlyson prometeu reverter esse quadro com muito treino. Ele também não fugiu da raia e disse que é seu dever fazer boas cobranças, já que foi designado para essa função.
- Eu estou muito triste, porque de repente, em um jogo dessa importância, a gente termina em 1 a 1 e são dois pontos que não voltam dentro do campeonato e eu tenho que ter minha parcela de contribuição e responsabilidade acima de tudo. Se determinaram que eu sou o batedor de pênalti, eu tenho que ir lá e converter – declarou em entrevista à TV Alterosa.
Entretanto, o atleta finalizou minimizando a situação e valorizou a sua iniciativa em se prontificar a tentar marcar o gol.
- A única coisa que eu posso fazer para retribuir esses pênaltis perdidos é treinar para bater de novo e converter. É importante estar chateado, mas estou confiante que o treino pode mudar isso e só erra quem bate – comentou.

Nenhum comentário: