Ídolo do Atlético-MG admite que conversou com Cuca sobre seu posicionamento e que o objetivo é tornar o time mais rápido
LANCEPRESS!
Publicada em 07/02/2012 às 21:17
Belo Horizonte
Após entrar durante o segundo tempo e marcar o gol da virada do Atlético-MG para cima do América-TO, Mancini disse em entrevista coletiva nesta terça-feira que prefere atuar como meia. O jogador é conhecido por transitar com facilidade tanto pelos lados quanto pelo meio de campo, armando as jogadas. Segundo o jogador, ele pretende, com a sua boa visão de jogo, tornar a equipe do Galo mais rápida.
- Como meia, tenho uma boa visão de jogo. Tive uma conversa com o Cuca e trocamos umas ideias. O objetivo é chegar rapidamente ao ataque. Nosso elenco possui jogadores velozes e essa é a nossa meta - comentou.
De acordo com o jogador, este ano vai ser diferente do ano passado. Mancini admite que pretende reverter o quadro de desconfiança que foi criado a sua volta, tanto por parte do torcedor quanto por parte da imprensa.
- Este ano, larguei atrás dos outros jogadores, com certa desconfiança por parte da torcida e da imprensa. Pretendo continuar trabalhando da mesma forma, pois foi assim que eu venci na vida. Quero ser protagonista, ser peça importante para o treinador e para o grupo. Este ano será um ano de glória - declarou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário