Presidente do Galo disse que clube brasileiro ofereceu ao Werder Bremen mais do que o clube alemão havia pedido
LANCEPRESS!
Publicada em 07/02/2012 às 15:50
Belo Horizonte
O presidente do Atlético, Alexandre Kalil, disse, em entrevista à TV Alterosa, que "estranhou" o negócio envolvendo a ida do meia Wesley, ex-Santos, hoje no Werder Bremen, ao Palmeiras. Segundo o mandatário atleticano, o Galo negociava o atleta por 5 milhões de euros - aproximadamente R$ 10 milhões - valor pedido pelo clube alemão. Entretanto, um clube brasileiro acabou oferecendo 6 milhões de euros - R$ 13,5 milhões - quantia maior que a requisitada pelo Werder.
- Ele (Wesley) esteve perto (do Galo) sim mas, estranhamente, um outro clube pagou mais do que o clube alemão (Werder Bremen) pediu. Eu estava negociando com uma proposta de 5 milhões de euros, que eles fizeram, daí veio um outro clube e pagou 6 milhões. Tem coisa no futebol que eu realmente não entendo - comentou o mandatário.
Recentemente, o diretor esportivo do Werder, o ex-jogador Klaus Allofs, disse que o acordo com o time paulista estava quase fechado. A expectativa é que Wesley, campeão da Copa do Brasil pelo Peixe em 2010, desembarque ainda essa semana em São Paulo para realizar os exames médicos e acertar com o Verdão.
O meia teve uma boa passagem pelo Santos e chegou a ser convocado por Mano Menezes para vestir a camisa da Seleção Brasileira. Porém, o alteta não teve sorte no futebol europeu. Contratado por 7,5 milhões de euros, ele acabou não tendo oportunidades no time tilutar, graças a seguidas lesões.
O contrato de Wesley com o Werder vai até julho de 2014.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário