quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Fillipe Soutto diz que gostaria de ter atuado no domingo

Volante, porém, entende que alterações de Cuca foram circunstanciais e necessárias
LANCEPRESS!
Publicada em 07/02/2012 às 20:33
Belo Horizonte
O volante Fillipe Soutto, uma das grandes revelações do Galo no ano passado, não se acomodou com o banco e disse que, como todo reserva, gostaria de ter atuado contra o América de Teófilo Otoni. No jogo de domingo, o técnico Cuca mexeu no time e mudou a cara do Atlético no segundo tempo, colocando o atacante Neto Berola e o meia Mancini, que tornaram o time alvinegro mais ágil e dinâmico, fator decisivo para que a virada atleticana no final da partida acontecesse.
- Todo jogador gosta de jogar. Eu, por estar no banco e perto da partida, gostaria de ter entrado. Mas é circunstância de jogo. Ele, no domingo, precisava mudar a partida, precisava colocar jogadores de ataque. No primeiro jogo, o ritmo do time caiu no segundo tempo, devido ao gramado pesado da Arena do Jacaré. Isso tudo é situação da partida. O que me resta é estar preparado para na hora em que surgir uma oportunidade, para não decepcionar - admitiu.
Entretanto, o atleta reconhecer que todos têm espaço no time titular e reforça as palavras de Cuca ao apontar que o elenco atleticano é formado por um plantel inteiro e não apenas por onze atletas.
- Ele (Cuca) tem falado isso e ontem o Atlético mostrou que tem um grupo forte. Com a entrada do Mancini, conseguimos virar. Assim como ele disse em relação a mim, acho que o grupo do Atlético é forte, todos tem condições de lutar por um espaço, e sabem da importância que cada um tem. No meu caso, é importante estar entre os 11 e sempre buscarei o melhor – comentou.

Nenhum comentário: