Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:08/02/2012 15:25
Eleito revelação e um dos melhores meias do futebol mineiro em 2011 no Troféu Telê Santana, Bernard segue em alta no clube em 2012. Titular do meio-campo alvinegro, o meia vem arrancando elogios com as boas atuações. Um fator que vinha incomodando o atleta, inclusive, já ficou de lado. Bernard marcou o primeiro gol como profissional na estreia do time no Campeonato Mineiro, contra o Boa Esporte.
Apesar de estar em alta com o torcedor e com o técnico Cuca, o meia reconhece que não pode se acomodar. “Eu procuro trabalhar forte cada dia mais. Se eu não estiver respondendo à altura do que o técnico pedir, vou acabar saindo e entrando outro. Ele tem várias opções. Tem o Neto Berola, que é de lado também, tem o Guilherme. Ele pode tirar algum jogador que é centralizado e colocar o Danilinho, ou me tirar e colocar o Danilinho. Então, ali é um rodízio. Ninguém tem lugar certo. Temos que trabalhar para poder corresponder”.
Com as chegadas de Escudero e Danilinho, a disputa do meio para frente ficou ainda mais acirrada. O técnico Cuca tem como opções na reserva: Mancini, Guilherme, Wesley, Neto Berola, Paulo Henrique, Leleu, Yuri e Nikão.
“Essa disputa só tem a ajudar a gente mesmo. É uma disputa sadia. Ter mais opções de qualidade, como estamos tendo neste grupo, é importante. Não vamos ficar jogando apenas com 11 jogadores. Às vezes vai ter um machucado, vai ter lesão e vai ter cartão. Então, teremos jogadores da mesma qualidade, que vão entrar e responder à altura daquele que estava no momento”, disse Bernard.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário