Técnico do Galo aponta a falta de um estádio em BH como uma das causas das dificuldades dos clubes mineiros
LANCEPRESS!
Publicada em 07/02/2012 às 12:12
Belo Horizonte (MG)
O técnico Cuca tem na ponta da língua o motivo pelo qual Atlético e Cruzeiro estão passando por dificuldades nas últimas temporadas. Para o treinador alvinegro, a causa para a difícil situação vivida pelos clubes de futebol da capital se deve à falta de um estádio em Belo Horizonte. Segundo Cuca, a Arena do Jacaré não possui o clima de caldeirão promovido pelo Independência e pelo Mineirão.
- Deixa vir o Independência e a força da torcida, não que você a tenha lá na Arena do Jacaré, mas a própria viagem é longa e complica. Porém, é diferente da força do Independência e do Mineirão. Não que isso seja o único motivo para essa dificuldade dos clubes, mas eu que já joguei contra sinto que a torcida faz a diferença - esclareceu o comandante alvinegro à Rádio Itatiaia.
O treinador ainda comentou sobre a sua peculiar situação, de ter comandado dois arquirrivais no ano passado. Nesta segunda, Cuca ganhou o troféu Telê Santana como melhor técnico de 2011, quando comandou o Atlético e a Raposa.
- Ano passado eu dirigi o Cruzeiro e o Galo, o que é uma coisa inusitada. Eu tenho é que agradecer a todos, as diretorias, os clubes e as duas torcidas - atleticanos e cruzeirenses. Estou gostando muito de Minas e espero continuar contribuindo para o futebol do estado – finalizou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário