quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Amanda Moura discute projeto sobre o futebol feminino

Jogadora do Atlético-MG esteve presente em reunião sobre a implantação de um Campeonato Nacional de futebol feminino
Enviar LANCEPRESS!
Publicada em 07/02/2012 às 17:58
Belo Horizonte (MG)
Amanda Moura, atacante do time feminino do Atlético-MG, foi convidada a participar de uma reunião entre o Sindicato dos Professores do Estado de Minas Gerais (Sinpro) e a União Brasileira de Mulheres (UBM). O objetivo do encontro foi a discussão do projeto de um campeonato de futebol feminino na cidade de Belo Horizonte.
A jogadora do Galo e irmã de Rafael Moura, do Fluminense, ficou com uma boa impressão das propostas sugeridas pelos orgãos participantes.
- É uma iniciativa muito importante, pois qualquer apoio ao futebol feminino é válido. Hoje em dia, ainda não temos estrutura e nem patrocínios que possibilitem uma boa condição de trabalho para os times. Por isso, são gestos como esse que fazem com que haja uma esperança de que o esporte cresça no país e possa chamar atenção da imprensa e de empresas dispostas em investir. Espero que esse projeto saia do papel e, com a ajuda de todos os envolvidos, poderemos fazer com que isso se concretize. Se cada um fizer um pouquinho, é possível - disse a atacante.

Nenhum comentário: