sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Mercado Anzhi não negociará Tardelli com clubes do Brasil e atacante deve ir para o Catar


Tardelli disse que gostaria de voltar
Com boa proposta, Diego Tardelli deve ser vendido ao Al-Gharafa, do Catar
Thiago Madureira - Superesportes
Publicação:04/01/2012 12:29
Atualização:04/01/2012 14:37
A novela envolvendo a volta de Diego Tardelli ao Atlético parece ter tido seu capítulo final. O atacante revelou que o Anzhi Makhachkala não vai liberá-lo ao futebol brasileiro devido às propostas insatisfatórias de compra.
“O Anzhi me ligou ontem falando que não vai me negociar com times do Brasil. Tem uma proposta de um time do Catar, com dinheiro à vista. É o que eles estavam querendo. Os time dos Brasil querem parcelar o negócio e eles não me vendem às equipes brasileiras, pelo menos por enquanto”, disse Diego Tardelli, nesta quarta-feira à Rádio Bandeirantes.
Mesmo distante do futebol brasileiro, Tardelli explicitou sua vontade de voltar. “Agora o Campeonato Brasileiro ficou bom. Minha intenção era voltar para pegar uma Seleção Brasileira. Mas infelizmente o Anzhi apareceu no meu caminho”.
Pesaroso, o atacante disse que não deveria ter saído do Atlético. “Me arrependi bastante de ter ido para a Rússia. Pensei que era uma coisa e era outra diferente”.
Tardelli deu a entender que deve ser vendido ao Al-Gharafa, do Catar.“Para estar em uma Copa tem que ter toda uma preparação. O ideal seria mesmo eu voltar esse ano para o Brasil. Não voltando, vamos buscar novas experiências. Se der tudo certo vai ser uma nova experiência no Catar. Mas minha família está feliz, não estávamos bem na Rússia”, completou.

Nenhum comentário: