sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Depois do 'ano mais difícil da vida', Renan Ribeiro quer 2012 de conquistas

Em 2011, goleiro do Atlético sofreu com a perda da irmã Bianca
Redação - Superesportes
Publicação:02/01/2012 13:21
Na segunda temporada como profissional, com a responsabilidade de defender a meta do Atlético, o goleiro Renan Ribeiro teve de encarar o momento mais delicado dos seus 21anos de vida. A irmã Bianca, de 15 anos, faleceu no final de setembro, vítima de câncer no cérebro. Renan admite que a perda da irmã atingiu seu rendimento em campo.
“Acredito que foi o ano mais difícil da minha vida, perder uma pessoa que você gosta, ainda mais uma irmã”, disse o goleiro, em entrevista à Rádio Globo. “Tive um bom trabalho no começo do ano. No segundo turno do Campeonato Brasileiro, agradeço ao William (de Castro, preparador de goleiros), que sabia das dificuldades que estava tendo e me ajudou a superar esses momentos, da fase da minha irmã, que estava na fase de quimioterapia, radioterapia, com minha mãe ligando chorando.”
Em 2012, o arqueiro atleticano espera ajudar o time a reencontrar o caminho das conquistas: “Quero fazer uma pré-temporada boa, um ano bom e trazer um título que a torcida merece.”
Renan Ribeiro acredita que inicia o ano novo mais preparado para defender o gol do Galo: “Foi um ano que serviu para pegar um pouco mais de experiência, com o decorrer das partidas, com mais jogos. Foi um ano de muito aprendizado.”

Nenhum comentário: