
André quer ser o goleador do Estadual (Foto: Gil Leonardi)
André e Guilherme já planejam uma nova temporada de muitas alegrias para a massa alvinegra
LANCEPRESS!
Publicada em 31/12/2011 às 14:26
Belo Horizonte (MG)
O Atlético viveu maus momentos no comando do ataque em 2011. No fim da temporada, André – que não apresentou o futebol esperado após a sua chegada do exterior – conseguiu algum sucesso junto ao torcedor do Galo.
Para o próximo ano, o goleador projeta seguir em evolução no grupo de Cuca e já traçou uma meta.
– Desta vez, com a possibilidade de fazer uma pré-temporada e conhecendo o grupo desde o começo, tenho a certeza de que terei um 2012 bem mais eficaz. Já no Mineiro eu projeto brigar pela artilharia – disse André.
Provável companheiro de André – já que o treinador Cuca e o presidente Alexandre Kalil disseram que contam com ele – Guilherme admite que viveu uma fase difícil mas que está pronto para recuperar a boa forma em 2012.
– Espero que seja uma boa temporada para mim e para o Atlético. O ano que está terminando foi complicado, a adaptação foi um pouco mais difícil do que esperava. Mas com muito trabalho e empenho, o que sempre tive no dia a dia, tenho certeza de que poderei ser muito importante em 2012.
Entre os demais atacantes que terminaram a temporada passada, Neto Berola é o único que está em alta, a ponto de despertar o interesse do Palmeiras. Já Jônatas Obina, que fez apenas dois gols, deve ser emprestado nos próximos dias. Magno Alves (artilheiro do Galo com 18 gols mas no ostracismo nas rodadas finais) já se desligou do clube, assim como Marquinhos Cambalhota.
Se a volta de Diego Tardelli está emperrada, a diretoria quer melhorar o aproveitamento ofensivo atleticano trazendo novas peças para municiar o ataque. Danilinho voltou ao Galo e Escudero, que defendeu o Grêmio, deve ser o próximo reforço. Os dois jogadores podem atuar como pontas ou como atacantes recuados.
A Massa atleticana espera que 2012, que começa amanhã, seja de momentos ofensivos mais eficazes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário