
Zagueiro do Galo posa com o troféu
Constrangido ao receber o troféu, defensor demonstrou apatia com goleada
Vicente Ribeiro - Superesportes
Publicação:05/12/2011 22:14
Atualização:05/12/2011 23:02
Apesar do desfecho negativo no Campeonato Brasileiro, com a goleada vexatória para o Cruzeiro, por 6 a 1, o zagueiro atleticano Réver foi um dos premiados pela CBF na cerimônia que apontou os melhores da competição, nesta segunda-feira, em São Paulo. Ele foi eleito o melhor zagueiro pela esquerda e levou o troféu de Craque do Brasileirão.
Depois de receber o troféu das mãos do apresentador Luciano Huck, Réver demonstrou certo constrangimento ao comentar sobre o prêmio. Em poucas palavras, ele não escondeu a tristeza pelo resultado diante do arquirrival do Galo. “Fico feliz pelo prêmio, mas deixamos muito a desejar contra o Cruzeiro”, afirmou o defensor alvinegro, que falhou feio no terceiro gol celeste, quando perdeu a bola para Wellington Paulista, que cruzou para conclusão de Anselmo Ramon.
Réver superou os concorrentes ao prêmio de Melhor Zagueiro pela Esquerda. O atleticano ficou em primeiro lugar, seguido pelo corintiano Leandro Castán, revelado nas categorias de base do Atlético, e Emerson, do Coritiba, que ficou em terceiro lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário