Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:07/12/2011 16:36
Atualização:07/12/2011 17:43
O presidente do Atlético, Alexandre Kalil, confirmou nesta quarta-feira que o clube ainda não efetuou o pagamento do salário do último mês aos jogadores do elenco profissional. A notícia do atraso foi divulgada no programa Bastidores, da Rádio Itatiaia, nessa terça-feira.
Segundo Kalil, não se trata de mais uma punição ao time pela goleada sofrida para o Cruzeiro, por 6 a 1, na rodada final do Campeonato Brasileiro. O dirigente disse que o clube está buscando os recursos para o pagamento.
“Vai atrasar um pouquinho. Mas atrasar salários com dinheiro em caixa é crime. Os funcionários já receberam, todos, inclusive o 13º. Só o futebol profissional, que é o mais pesado”, disse Alexandre Kalil ao Superesportes.
Depois da goleada para o arquirrival, o presidente do Atlético suspendeu o pagamento aos jogadores da premiação, no valor de R$ 1 milhão, por terem evitado a queda do clube para a Série B. Kalil disse que vai pagar quando a torcida ‘clamar’, quando o jogador pedir publicamente ou até 2052.
“Aqui, não vai todo mundo de bolso cheio para as férias, rindo com a mulher, com a namorada, com a amante. Acabou. Bateu na nossa cara, no nosso coração, vai ter preço mensurável. O paizinho acabou, serão três anos de padrasto”, disse Kalil na segunda-feira passada, ao comentar a polêmica da premiação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário