Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:01/12/2011 13:08
Atualização:30/11/2011 21:08
A melhora considerável do time na segunda metade do Campeonato Brasileiro, segundo o zagueiro Réver, é mérito total do técnico Cuca e de sua comissão técnica. O treinador, além de dar uma cara ao time, arrumou o sistema defensivo, que vinha sendo muito criticado.
“É o trabalho do treinador. Chegou e arrumou a casa, principalmente o setor defensivo que era muito questionado. O trabalho surtiu efeito e fizemos um segundo turno próximo ao brilhante. Mérito do treinador e da sua comissão”, destacou Réver.
Além de dobrar o aproveitamento no returno e diminuir o número de gols pela metade, o Galo fez valer o fator campo. Não perdeu nenhum jogo como mandante no segundo turno. Foram sete vitórias e dois empates.
Para o meia Bernard, o time precisa pegar o returno como exemplo e não deixar os erros do turno serem cometidos nos próximos campeonatos. “Nesses dois últimos anos a arrancada foi no segundo turno. Temos que olhar isso para tirar de amadurecimento pros próximos anos. Olhar o que a gente vem fazendo de errado para não deixar só pro final dos campeonatos.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário