terça-feira, 15 de novembro de 2011

Triguinho:´Se tiver que dar chutão,eu vou dar chutão´

Na base da vontade, o lateral-esquerdo Triguinho supera a desconfiança dos torcedores com a camisa do Atlético-MG
LANCEPRESS!
Publicada em 10/11/2011 às 17:41
Belo Horizonte (MG)
Quando Triguinho chegou ao Atlético-MG, teve de superar a desconfiança de boa parte dos torcedores. O jogador, que estava há muito tempo sem jogar devido a uma lesão, mostrou bom futebol no momento em que o técnico Cuca necessitou de alguém para compor o setor defensivo.
O lateral-esquerdo admite que as dúvidas quanto a seu rendimento eram normais, devido ao muito tempo de inatividade. Contudo, Triguinho explica que sempre confiou em si.
- Tive uma lesão muito grave no ano passado. Fiquei quatro meses sem fazer nada. A desconfiança é normal. Quebrei a perna, por isso, houve desconfiança. Mas eu sabia do meu potencial. Eu vim para cá e sabia que muita gente iria torcer contra, mas aceitei o desafio - afirmou Triguinho, que se diz feliz com a camisa do Galo:
- Eu vim para cá e sabia que muita gente iria torcer contra, mas aceitei o desafio. Eu vim e estou feliz. A torcida é maravilhosa. Faço o meu papel com simplicidade. Dentro de campo, eu vou dar raça. Se tiver que dar chutão, eu vou dar chutão mesmo.

Nenhum comentário: