Lateral-esquerdo acredita que duelo entre times em alta será difícil
Por GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte
Antes do início do treinamento na Cidade do Galo, o técnico Cuca reuniu os jogadores e conversou com o grupo por cerca de 30 minutos. Em seguida, ao invés de comandar um treino coletivo ou tático, o técnico promoveu e até participou de um rachão.
Na entrevista coletiva, Triguinho foi perguntado sobre o teor da conversa e explicou que era relacionado ao jogo de sábado e ao bom momento vivido pela equipe.
- Foi uma conversa mais demorada, falando sobre o jogo. Nessa conversa falamos sobre isso, que vai ser uma pedreira. Mas temos condições de fazer um jogo de igual pra igual. Mas não podemos ir desligados. Foi uma conversa produtiva. Falamos também do último jogo, o que houve de negativo. Houve muito incentivo também. É gostoso chegar no ambiente para trabalhar com muita alegria, o pessoal falando bem. Uma conversa é bem válida.
Sobre o Figueirense, adversário de sábado, Triguinho afirmou que todos sabem da dificuldade que vai ser, afinal o jogo será em Florianópolis, contra o vice-líder do returno.
- Estamos motivados. O Figueirense é um time difícil jogando em casa e com a presença da torcida. Eles lutam pela Libertadores, então dispensa comentários. Mas também estamos em um momento bom, com três vitórias. A confiança e alegria voltaram, mas sabemos que temos um jogo muito duro pela frente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário