terça-feira, 15 de novembro de 2011

Destaque da reação do Galo, Daniel Carvalho acredita que pode render mais


Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:11/11/2011 17:06
Atualização:11/11/2011 16:49
Depois de mais de um ano sem dizer a que veio no Atlético, Daniel Carvalho deu a volta por cima e se tornou um dos destaques da reação do time no Campeonato Brasileiro. Em uma autoavaliação, o meia ressalta que ainda está longe do ideal.
“Posso jogar muito mais, melhorar muito. É difícil dizer que está no topo. Sempre vou achar que tenho que melhorar. Quando vocês acharem que eu estou 100%, vou achar que não estou. Tento levar a vida assim, tentando melhorar a cada jogo que passa”, disse.
Daniel Carvalho, que chegou ao Atlético fora de forma, demorou a se condicionar. Ainda assim, chama a atenção pelo porte físico. No bom momento do Atlético, ele é alvo de brincadeiras dos companheiros.
“São os resultados. Se estivéssemos perdendo, eles não me chamariam de gordo. Mas estamos ganhando, então podem voltar com os apelidos, brincadeiras. Se a fase estivesse negativa, não existiria essa descontração toda. O resultado é que nos dá essa liberdade de brincar”, disse o meia, que foi chamado de Faustão e Jô Soares.

Nenhum comentário: