
Treinador reuniu o elenco no campo do Centro de Treinamentos
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:10/11/2011 12:06
Atualização:10/11/2011 16:47
A quinta-feira começou com uma longa conversa entre o técnico Cuca e os jogadores na Cidade do Galo. Sentados no meio do campo, o bate-papo demorou mais de 30 minutos. Depois disso, o treinador orientou um descontraído rachão.
“Foi uma conversa muito produtiva. Falamos do último jogo, o que foi negativo. Faz parte essa conversa, alertar, nos incentivar, porque é gostoso você chegar para trabalhar e ver o ambiente de muita alegria. Uma conversa é bem valida”, disse o lateral-esquerdo Triguinho.
De acordo com a assessoria do Atlético, antes da entrada da imprensa, o comandante alvinegro comandou um treino tático e promoveu as mesmas alterações da atividade de quarta-feira: Cambalhota no lugar de Daniel Carvalho e Serginho no lugar de Pierre.
O atacante Guilherme, que se recupera de um estiramento muscular grau dois na coxa direita, fez trabalhos físicos em volta do campo. A expectativa é que ele seja liberado do departamento médico na próxima semana.
Nesta quinta-feira à tarde, a delegação viajou para Florianópolis, onde enfrenta o Figueirense, neste sábado, às 19h. Nesta sexta pela manhã, o grupo realiza a última atividade antes do confronto.
Para o duelo com o Figueirense, Cuca não poderá contar com Leonardo Silva e Neto Berola, suspensos, e com Guilherme, lesionado. O treinador deve escalar o time com: Renan Ribeiro; Carlos César, Werley, Réver e Triguinho; Pierre, Fillipe Soutto, Richarlyson e Daniel Carvalho; Bernard e André.
Nenhum comentário:
Postar um comentário