segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Cuca escala Marquinhos Cambalhota ao lado de André no ataque do Galo 09/11/2011 11h27 - Atualizado em 09/11/2011 11h27


Cambalhota sai na frente por uma vaga no ataque do Galo (Foto: Lucas Catta Prêta / GLOBOESPORTE.COM)
Mas treinador ainda mostra ter dúvidas com relação ao time que enfrenta o Figueirense
Por GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte
No segundo dia de trabalho coletivo na Cidade do Galo, o técnico Cuca mostra que ainda não tem em mente o time que enfrenta o Figueirense, neste sábado, às 19h (de Brasília), em Florianópolis. No coletivo desta quarta-feira, algumas mudanças foram feitas, o que indica que os titulares serão definidos apenas em Santa Catarina, já que a delegação embarca para o estado nesta quinta-feira. A principal novidade, no entanto, ficou por conta da entrada de Marquinhos Cambalhota no ataque, ao lado de André.
O jogador, que fez um dos gols da vitória da última partida, contra o Grêmio, entra, assim, à frente de Magno Alves na disputa por uma vaga no ataque. Magnata nem participou do coletivo, que foi entre titulares e jogadores da categoria de base do clube. Cambalhota entrou em campo já com o coletivo em curso, após breve conversa com Cuca. Antes, o ataque contava apenas com André, enquanto o meia Bernard jogava mais avançado.
Com a entrada de Cambalhota, Bernard foi recuado e entrou no lugar de Daniel Carvalho. Outra alteração feita foi a entrada do volante Serginho no lugar de Pierre, que saiu de campo se queixando de dores musculares. O jogador, porém, não preocupa.
Já na zaga, que não terá Leonardo Silva, suspenso, Cuca indica não ter dúvida. Werley entra como titular ao lado de Réver.

Nenhum comentário: