terça-feira, 15 de novembro de 2011

Atleticanos miram vitória no Sul, mas destacam: empate será valorizado


Daniel ressalta: 'não podemos perder'
Time enfrenta o Figueirense, neste sábado, no estádio Orlando Scarpelli
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:11/11/2011 15:10
Atualização:11/11/2011 15:34
O Atlético encara, neste sábado, às 19h, em Florianópolis, o Figueirense, time de segunda melhor campanha do returno e que está invicto há 12 rodadas. São cinco vitórias seguidas e a esperança de conseguir uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem.
O Galo, por sua vez, tem o quarto melhor rendimento do segundo turno e vem de uma sequência de três vitórias seguidas. Para afastar ainda mais o risco de rebaixamento, os atleticanos esperam voltar do Sul com os três pontos na bagagem. O empate, por sua vez, também deve ser valorizado.
“A responsabilidade está muito maior. Eles querem Libertadores e a gente quer sair de vez da ameaça de queda. Tem tudo para ser um grande jogo. Tomara que a gente faça uma boa partida, saia com os três pontos ou até com um. Não podemos perder. O objetivo é somar ponto, independentemente se for vitória ou empate”, destacou o meia Daniel Carvalho.
Outro que enalteceu a importância de somar ponto em Florianópolis foi o atacante André. “A equipe deles vem muito confiante, ainda mais jogando em casa. Mas nosso time também está bem. Se não der para arrancar os três pontos, pelo menos um pontinho”.

Nenhum comentário: