quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Réver será julgado nesta sexta-feira pela expulsão diante do Internacional

Redação - Superesportes
Publicação:06/10/2011 15:03
Expulso na partida contra o Internacional, no último dia 25, o zagueiro Réver será julgado nesta sexta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Denunciado no artigo 258 II (assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva; desrespeitar os membros da equipe de arbitragem), o atleta pode pegar de uma a seis partidas de suspensão.
Réver foi expulso aos 33 minutos do segundo tempo por reclamar da decisão da arbitragem. O zagueiro recebeu o cartão amarelo e, segundos depois, o vermelho, depois do segundo gol do Internacional. No lance, o auxiliar assinalou impedimento de Fabrício, que mandou a bola para as redes do Galo. Mas o árbitro Péricles Bassols (RJ) validou o lance de forma acertada, já que houve um desvio do zagueiro Leonardo Silva, que acabou tirando a posição irregular do jogador colorado.
Na súmula do jogo, o árbitro relatou: “Aos 33 minutos da segunda etapa, expulsei em virtude do segundo cartão amarelo o atleta de número 5, Réver Alves de Araújo, do Clube Atlético Mineiro, por contestar e ironizar com palmas a decisão da arbitragem de adverti-lo com o cartão amarelo (ato contínuo). Além do aplauso, disse: 'vocês vêm aqui para f. a gente. Agora expulsa todo mundo'. Cabe ressaltar que o jogo estava parado após uma decisão da arbitragem.”
Para o jogo deste sábado, contra o América, Réver já está fora. O zagueiro está com a Seleção Brasileira e só retorna na próxima quarta-feira, véspera do jogo contra o Santos, dia 13.

Nenhum comentário: