segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Réver diz que brincadeiras na Seleção aumentaram ainda mais cobrança pessoal


Réver: esforço máximo para salvar o Galo
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:18/10/2011 20:00
Atualização:18/10/2011 20:21
Convocado por Mano Menezes para dois amistosos e a disputa do Clássico das América, o zagueiro Réver foi alvo de brincadeira dos companheiros enquanto esteve com a Seleção. O motivo é a atual situação do Galo no Campeonato Brasileiro. A equipe soma apenas 30 pontos e está na zona de rebaixamento.
Diante da 'cobrança' dos companheiros, Réver destacou que ficou chateado, mas que procurou tirar, em cima disso, ainda mais força para salvar o Galo do rebaixamento. “Essas brincadeiras rolam, isso é natural. A equipe que está um pouco melhor na competição estava tirando onda com quem está na zona de rebaixamento. Esse ano teve muito, fiquei chateado, me cobrei ainda mais. Vou procurar me esforçar ainda mais, porque quero muito tirar o Atlético dessa situação.”
Apesar de não querer pensar em rebaixamento, Réver admitiu que uma queda para a Série B seria muito ruim para o currículo dos jogadores. “Nosso grupo é muito jovem, se vier a acontecer uma coisa ruim, vai ser marcante na carreira. Espero que a gente possa estar em sintonia para tirar o Atlético dessa situação, projetar coisas novas no ano que vem e brigar por título.”
Réver, que desfalcou o Atlético na derrota por 2 a 0 para o Vasco, pois estava suspenso, volta ao time no confronto deste sábado, contra o Fluminense. E o objetivo do zagueiro é apenas um: “Temos que respeitar a equipe deles, mas vamos buscar esses três pontos, já que, na última rodada, deixamos um pouco a desejar.”

Nenhum comentário: