segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Pronto para jogar, Daniel Carvalho quer deixar companheiros 'na cara do gol' contra Fluminense 18/10/2011 - 18h44


Daniel Carvalho diz estar em condições de jogar contra o Fluminense (18/10/2011)
Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)
O armador Daniel Carvalho, que ficou fora dos últimos três jogos do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, disse estar recuperado da lesão muscular e pronto para voltar ao time mineiro diante do Fluminense, no próximo sábado, às 18h, no Engenhão.
Daniel Carvalho disse que está se sentindo bem para voltar a ocupar a função de armador da equipe mineira. “De repente, o time perde no poder defensivo. Mas em termos de qualidade na frente, a gente ganha um pouco, porque tenho uma boa visão de jogo. Vamos ver se consigo ir bem e deixar os companheiros na cara do gol”, disse.
O jogador sofreu estiramento na coxa esquerda após o empate com o Ceará, em 1 a 1, na Arena do Jacaré, e assim desfalcou o Atlético contra o América, Santos e Vasco, na sequência. Nesta terça-feira, o jogador foi liberado do departamento médico e se colocou à disposição de Cuca.
“A expectativa é que o Daniel tenha condições. Ele está fazendo transição no departamento físico e acredito que amanhã (quarta-feira) ou quinta-feira já esteja à disposição do Cuca”, revelou o médico atleticano Rodrigo Lasmar.
Com a volta de Daniel Carvalho aos treinos e com retornos de Réver, Pierre e Bernard, que cumpriram suspensão diante do Vasco, Cuca ganha força para armar o time titular do Atlético-MG. O treinador, no entanto, pode perder Magno Alves, contundido.
O meia-atacante atleticano espera que o bom desempenho diante do Santos retorne contra o Fluminense. “Acho que, principalmente, neste ultimo jogo, o Atlético teve bastantes desfalques. Cinco titulares não atuaram. Isso não seria só o no Atlético, seria em qualquer clube”, afirmou Daniel Carvalho, referindo-se à derrota para o Vasco, por 2 a 0.
“É difícil conseguir entrosamento dentro de uma partida, foi isso o que aconteceu no ultimo jogo. Vamos ver se os jogadores conseguem se recuperar para podermos jogar bem no fim de semana”, acrescentou Daniel Carvalho.

Nenhum comentário: