terça-feira, 4 de outubro de 2011

Na volta aos treinos, Renan agradece apoio de colegas

Goleiro ficou uma semana sem treinar após o falecimento de sua irmã Bianca, que tinha um câncer
LANCEPRESS!
Publicada em 04/10/2011 às 18:27
Belo Horizonte (MG)
Renan Ribeiro ficou mais de uma semana afastado dos treinamentos, devido à morte de sua irmã Bianca, portadora de câncer. Após passar um bom tempo ao lado de sua família, o goleiro retomou os trabalhos, na Cidade do Galo, nesta segunda-feira.
Ainda chateado com o falecimento de sua parente, o camisa 30 alvinegro comentou o apoio de todos nesse momento complicado.
- Agradeço de coração todos que me deram apoio, rezaram e creram junto comigo na cura da Bi (Bianca). Hoje ela está em um lugar melhor que o nosso e curada! Isso é um conforto para mim e para minha família. Recebi muitos telefonemas de amigos, recados pela internet de torcedores, de colegas de trabalho e da imprensa, e tudo isso ajuda a me fortalecer. Até de torcedores rivais eu recebi apoio - agradeceu.
O arqueiro ainda relembrou a bela homenagem realizada pelos companheiros de equipe no confronto diante do Ceará. Renan ainda prometeu foco nesse momento complicado do Atlético no Brasileirão:
- Quero agradecer também à força que tive dentro do Atlético - funcionários, jogadores, comissão técnica e diretoria. Eu e meus pais ficamos felizes com a homenagem da camisa dos jogadores do Galo na última partida. Vou focar no trabalho para superar este momento pessoal e ainda para ajudar o Atlético a sair dessa
situação incômoda. Se Deus quiser tudo vai dar certo.

Nenhum comentário: