Redação - Superesportes
Publicação:05/10/2011 17:00
Atualização:05/10/2011 17:25
Evitar o rebaixamento do Atlético no Campeonato Brasileiro é uma obrigação do time, ressaltou o zagueiro Leonardo Silva, que não aprova um possível incentivo financeiro ao elenco na briga contra a queda.
“O mínimo que a gente pode fazer é mostrar o nosso trabalho dentro de campo. O clube está procurando nos dar todo apoio e toda a estrutura. Nós que estamos devendo os resultados. Não houve nada, nenhuma oferta. O clube está procurando dar o incentivo na parte moral, deixando o salário em dia. Se tivesse uma oferta, nós jogadores procuraríamos recusar, pelo fato do que tem sido apresentado dentro de campo. Pela dignidade de todos, o que temos de fazer é jogar, procurar o resultado dentro de campo, para conseguir as vitórias”, disse Leonardo Silva.
Restando 11 rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Atlético precisa somar mais 19 pontos para alcançar 45, pontuação que evitaria o rebaixamento.
O próximo compromisso é o América, lanterna da competição. O Galo vem de empate em casa frente ao Ceará, que atuou praticamente todo o segundo tempo com dois jogadores a menos.
“Ficamos muito chateados pelo resultado, mas não podemos desanimar, largar o trabalho. Temos que melhorar a finalização e diminuir a ansiedade”, disse Leonardo Silva. “A equipe tem jogado bem, tem criado, que é o mais difícil no futebol, porém, não tem finalizado bem.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário