segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Galo quer fazer sua parte para não ficar lamentando chance perdida de deixar Z-4

Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:18/10/2011 19:23
Atualização:18/10/2011 19:29
Para sair da zona de rebaixamento na próxima rodada, o Atlético não depende apenas de seus resultados. O Galo precisa torcer contra Cruzeiro ou Ceará, que enfrentam os Atléticos Goianiense e Paranaense, respectivamente. Porém, antes de secar os rivais, o mais importante é o Alvinegro fazer sua parte, pois o time ficou devendo em rodadas anteriores e só restou lamentar.
“Acompanhamos os resultados, que foram favoráveis, mas tínhamos que fazer por merecer. É o momento de fazermos nosso papel dentro e fora de campo, para depois pensar nas equipes que são concorrentes com a gente”, disse o zagueiro Réver.
Na rodada passada, o Galo perdeu a oportunidade de sair da zona da degola ao ser derrotado pelo Vasco, já que Cruzeiro e Ceará perderam suas partidas. Antes, o Atlético já havia deixado escapar a chance de deixar o Z-4 ao empatar em casa contra o Ceará e o América.
Depois de uma campanha pífia no turno do Brasileiro, o Atlético melhorou no returno, mas ainda sofre com altos e baixos. No segundo turno, o Galo tem quatro vitórias, quatro derrotas e três empates.
“Para sair dessa situação e dar um salto para sair do Z-4, tem que pegar e não errar. Já erramos o que tínhamos que errar. A gente tem que parar de oscilar. Temos que pontuar nestas rodadas”, disse o armador Daniel Carvalho.
Neste sábado, o desafio é contra o Fluminense, no Engenhão: “Este jogo vai ser fundamental. É difícil jogar nesta situação que estamos, mas fomos nós que colocamos o time nesta situação e temos que sair”, disse o meia.

Nenhum comentário: