Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:06/10/2011 20:03
Atualização:06/10/2011 20:04
Recuperado de uma torção no tornozelo direito que o afastou dos últimos três jogos do Atlético, Neto Berola está à disposição do técnico Cuca para o confronto deste sábado, contra o América. Se for o escolhido do treinador para ocupar a vaga de André, que está suspenso, Berola espera manter o bom rendimento contra a equipe alviverde.
“Se eu jogar, vou dar meu melhor para ajudar o Atlético a conseguir a vitória. Quando jogo contra o América, consigo ser feliz e fazer gols. Espero que no sábado não seja diferente.”
Este ano, nos quatro jogos em que Galo e América se enfrentaram, Neto Berola marcou três gols. Um na derrota por 2 a 1 na 5ª rodada do Campeonato Mineiro, outro na vitória por 3 a 1 no primeiro jogo da semifinal do Estadual, e o terceiro no triunfo por 2 a 0 pela 9ª rodada do Brasileirão.
Para o confronto deste sábado, Berola garante estar 100% recuperado e à disposição de Cuca. “Estou bem, pronto para jogar. No último jogo, tentei jogar, mas não suportei as dores. Hoje, treinei muito bem, não senti dor nenhuma. Não senti nem incômodo. Estou feliz de estar voltando. Espero ir para o jogo e ajudar o Atlético.”
Para ajudar o Galo a sair com a vitória, Berola destacou que é fundamental ter calma nas finalizações. “É um jogo difícil. É preciso ter paciência e ter calma na hora de fazer gol para sair com a vitória. Quando a bola começar a entrar, fica mais fácil. Falta um pouco de sorte também.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário