Além do atacante, Triguinho também é dúvida para sábado
LANCEPRESS!
Publicada em 18/10/2011 às 17:11
Belo Horizonte (MG)
O Atlético-MG iniciou sua preparação para o jogo contra o Fluminense nesta terça-feira, na Cidade do Galo. No primeiro dia de atividades da semana, o técnico Cuca recebeu uma péssima notícia. Magno Alves se lesionou e ficará sob os cuidados do departamento médico.
O atacante queixou-se de uma dor na coxa esquerda após a partida contra o Vasco. Foi diagnosticado, em um exame de ressonância magnética, um edema no músculo posterior do local. Magnata é dúvida para o confronto diante do Flu. O lateral esquerdo Triguinho, com dores no adutor da coxa direita, segue em tratamento e pode ser liberado até a partida deste sábado.
Se, por um lado, o comandante recebeu más notícias, por outro, ele poderá contar com um reforço para montar a equipe. O meia-atacante Daniel Carvalho está liberado do departamento médico e pode atuar no duelo deste fim de semana. Além do apoiador, Leandro está em fase de transição, mas ainda não tem data para retornar aos gramados.
TREINAMENTO
Os titulares na partida contra o Vasco da Gama, no último domingo, fizeram um trabalho físico. Além deles, Réver, Pierre, Bernard, que cumpriram suspensão no fim de semana, e Daniel Carvalho, recuperado de lesão, participaram da atividade.
Os reservas participaram de um trabalho tático contra a equipe do Democrata, de Sete Lagoas. O time treinou com: Lee; Didira, Lima, Luiz Eduardo e Wesley; Gilberto, Dudu Cearense, Mancini e Renan Oliveira; Jônatas Obina e André. O destaque da atividade foi o meia-atacante Mancini, que marcou um belíssimo gol de falta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário