terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cidade do Galo recebe torcedora ilustre nesta quarta


Dona Chiquita recebe placa da diretoria do Atlético-MG (Foto: Thiago Fernandes)
Dona Chiquita, que completa 92 anos neste domingo, espera que o Atlético-MG escape do rebaixamento do Brasileirão
LANCEPRESS!
Publicada em 19/10/2011 às 18:25
Belo Horizonte (MG)
Na tarde desta quarta-feira, uma senhora, de 91 anos, foi à Cidade do Galo para pedir aos jogadores do Atlético-MG para deixarem a zona de rebaixamento. Francisca Antônia Moreira, conhecida como Dona Chiquita, fará 92 anos no próximo domingo e quer uma vitória de presente contra o Fluminense.
- Segunda Divisão de novo não, pelo amor de Deus - falou Dona Chiquita.
Ao lado do filho, neto e amigos, Francisca, moradora de Paraopeba, interior de Minas Gerais, contou que já foi a jogos do Atlético-MG tanto na Arena do Jacaré quanto no Mineirão. No entanto, essa é a primeira vez que Dona Chiquita visita o centro de treinamentos do clube:
- Já fui ao Mineirão e ao estádio lá de Sete Lagoas (Arena do Jacaré). Essa é a primeira vez que venho aqui (na Cidade do Galo).
Para presentear a ilustre torcedora, que se diz atleticana desde os cinco anos, Francisca, a diretoria do clube mineiro a entregou uma placa, que possuía a assinatura de Alexandre Kalil, com os seguintes dizeres:
"Uma história rica e cheia de vivências não seria completa sem um ideal. Lutar com raça e orgulho para vencer é o que move todo Atleticano. Homenagem do Clube Atlético Mineiro à Dona Chiquita pelo seu aniversário de 92 anos".

Nenhum comentário: