quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Pierre ressalta 'caminho longo' contra o rebaixamento

Jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o Galo contra o Inter
Chico Vilela - Superesportes
Publicação:22/09/2011 00:32
Atualização:22/09/2011 01:11
Chateado pelo empate por 1 a 1 diante do Flamengo, o volante Pierre deixou o gramado da Arena do Jacaré lamentando o tropeço dentro de casa. O jogador afirmou que o objetivo da equipe era conquistar uma vitória para ficar mais perto de deixar as últimas colocações do Campeonato Brasileiro, o que acabou não acontecendo. A equipe ocupa atualmente a 17ª colocação, com 25 pontos.
“Esse resultado não era o pretendido por nós. Nosso intuito era vencer e nos aproximar da saída da zona de rebaixamento. A caminhada continua. Sabemos que temos um caminho longo e árduo. Não podemos abaixar a cabeça. Temos um outro jogo importantíssimo, contra o Inter. Depois, teremos duas decisões dentro de casa contra dois concorrentes diretos”, ponderou.
Como recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Urubu, Pierre não poderá enfrentar o Internacional, no próximo domingo, no Beira-Rio. Mesmo de fora, o jogador espera que a equipe mantenha o mesmo empenho das últimas rodadas e confia que a má fase irá acabarem breve.
“Nossa equipe não está deixando a desejar na raça e na determinação. Estamos falhando em alguns detalhes na hora do jogo. Tenho certeza de que uma hora a maré vai virar e vamos sair dessa situação, que é muito incômoda”, analisou.

Nenhum comentário: