Meia viajou para Belo Horizonte apesar de não ter treinado durante a semana
Chico Vilela - Superesportes
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:20/09/2011 20:04
Astro do futebol mundial e principal arma do Flamengo, o meia RonaldinhoGaúcho ainda não tem presença certa na partida diante do Atlético. Nos dois últimos dias, o jogador reclamou de dores na coxa direita e sequer participou dos treinos da equipe rubro-negra.
O meia Bernard não escondeu a admiração que sente pelo colega de posição e pediu uma vigilância atenta ao adversário. Na partida do primeiro turno, o Flamengo goleou o Atlético por 4 a 1 com uma atuação destacada de Gaúcho, que marcou um golaço. Apesar do talento diferenciado do camisa 10 rubro-negro, Bernard alertou para o fato de que o Urubu possui outros atletas de qualidade e que também podem decidir o jogo.
“O Ronaldinho é um jogador que todo mundo viu a trajetória. Ele é um jogador respeitado no mundo todo. No momento em que estamos agora, independente do jogador ou do time, temos que tentar somar os três pontos. É um jogo complicado e o Flamengo não tem só o Ronaldinho, mas um grupo muito forte. A gente vai tentar mostrar amanhã a força do nosso grupo também”, ponderou.
O zagueiro Werley, que vive a expectativa de começar a partida como titular, seguiu a mesma linha de Bernard e pregou respeito a todo o elenco flamenguista. O jogador afirmou ainda não saber sobre um possível esquema de marcação especial em Gaúcho e citou o meia Thiago Neves e o atacante Jael como jogadores que também precisam ser neutralizados.
“O Cuca ainda não conversou com a gente sobre esquema de marcação. Temos que esperar. O Ronaldinho é um craque e não podemos discutir a qualidade dele. Temos que ter atenção com ele, mas também com o Thiago Neves e com o Jael”, alertou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário