quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Homenagem: Alexandre Kalil posta mensagem no Twitter enaltecendo o pai



Elias Kalil presidiu o Galo entre 1980 e 1985 e conquistou cinco títulos estaduais
Presidente do Atlético reverenciou o ex-presidente do clube, Elias Kalil, e pediu apoio da torcida no duelo contra o Flamengo, nesta quarta-feira
Luiz Martini - Superesportes
Publicação:21/09/2011 12:53
Atualização:21/09/2011 13:49
O presidente do Atlético, Alexandre Kalil, aproveitou as redes sociais na manhã desta quarta-feira para prestar uma homenagem ao seu pai, Elias Kalil, que faleceu há exatos 18 anos. O mandatário atleticano usou o microblog Twitter para exaltar o comando de Elias à frente do Galo.
“Há 18 anos, o maior Presidente da nossa história se foi. Tome conta de nós, meu velho”, postou o atual presidente do Atlético.
Mas não foi apenas de lembranças que Kalil tratou nesta quarta-feira. O duelo contra o Flamengo, às 21h50, na Arena do Jacaré, que pode significar a reabilitação no Brasileiro e a saída da zona de rebaixamento, também foi lembrado pelo dirigente.
"Hoje é um dia diferente, é o dia do abraço ao #Galo. Conto com vocês", disse Kalil, para incentivar o apoio dos torcedores.
Para sair da zona da degola, o Alvinegro precisa superar o Rubro-Negro e torcer por derrotas de Bahia ou Ceará. Assim, o Atlético empataria em número de pontos com pelo menos um dos dois times e passaria um dos rivais no quesito número de vitórias. O Bahia enfrenta o Atlético-PR, em Salvador, e o Ceará visita o Palmeiras. Atualmente, o Galo é o 17º colocado, com 24 pontos, sendo o primeiro da zona de descenso.

Nenhum comentário: