Cuca participou do rachão com o grupo
Decisão é apoiada pelo elenco alvinegro
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:20/09/2011 19:34
Atualização:20/09/2011 19:38
Às vésperas do confronto com o Flamengo, nada de treino coletivo e nem lista relacionados na Cidade do Galo. O técnico Cuca comandou apenas um trabalho técnico, seguido de um rachão, e não deu nenhuma pista da equipe que vai entrar em campo nesta quarta-feira.
Os atletas já estão concentrados desde a noite dessa segunda-feira, mas a lista não foi passada para a imprensa. Com isso, a principal dúvida é pela escalação ou não de Réver. O zagueiro está com um edema ósseo no joelho direito e só depende de sua tolerância à dor para poder atuar.
Sem a confirmação de Réver, um dos escolhidos pela imprensa para a entrevista coletiva foi Werley, substituto imediato na zaga. O zagueiro revelado nas categorias de base do Atlético garantiu que o time não está definido e disse que o elenco apoia o mistério adotado por Cuca.
“Característica do Cuca trabalhar, ele gosta de esconder. Isso é importante também. O Vanderlei (Luxemburgo, técnico do Flamengo) já conhece bastante nosso time. Vamos deixar para ele a comissão pensarem. Temos que entrar e ganhar o jogo. Cada um tem que fazer sua parte dentro de campo para o Atlético sair vencedor.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário