terça-feira, 20 de setembro de 2011

Atlético terá pela frente sequência de algozes


Flamengo (4 a 1), Internacional (4 a 0) e Ceará (3 a 0) já golearam o Atlético em 2011
Próximos três adversários golearam o Galo no primeiro turno
Chico Vilela - Superesportes
Publicação:20/09/2011 06:00
Atualização:20/09/2011 10:08
Ainda na briga para fugir do rebaixamento, o Atlético terá pela frente uma complicada sequência de jogos. Os próximos três adversários – Flamengo (4 a 1), Internacional (4 a 0) e Ceará (3 a 0) – golearam a equipe alvinegra no primeiro turno e deram início à crise atleticana no Campeonato Brasileiro.
Diante do Flamengo, no Engenhão, o Atlético saiu na frente com um gol de Dudu Cearense aos 7 minutos do segundo tempo. No entanto, Ronaldinho Gaúcho fez a diferença para os donos da casa e iniciou a virada do Fla com um golaço da entrada da área. Thiago Neves e Deivid (2) deram números finais à partida.
Contra o Internacional, na Arena do Jacaré, o Atlético sequer conseguiu ameaçar o gol colorado. Após um primeiro tempo equilibrado, ainda que sem chances claras para marcar, o Inter voltou do intervalo mais bem organizado e dominou completamente. Os quatros gols da equipe gaúcha saíram na etapa complementar: D’alessandro, Leandro Damião, Zé Roberto e Oscar balançaram as redes do goleiro Renan Ribeiro.
Na partida contra o Ceará, no Presidente Vargas, o Galo voltou a ter uma apresentação abaixo da crítica e apenas assistiu ao adversário jogar. O primeiro gol do time da casa saiu logo aos três minutos, com Marcelo Nicácio. Na etapa complementar, apesar do crescimento de produção do Atlético, foi o Vovô que ampliou a vantagem no marcador, com Boiadeiro e Osvaldo, e deu números finais à partida.
A sequência de três derrotas fez com que o Galo terminasse a 8ª rodada na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª colocação. O alento veio na partida seguinte, diante do América, na Arena do Jacaré. A vitória por 2 a 0, com gols de Jonatas Obina e Neto Berola, acabou com uma sequência de seis partidas sem vitória atleticana e levou a equipe à 13ª colocação.

Nenhum comentário: