
Zagueiro Lima espera que time do Galo aproveite situação conturbada do Grêmio
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:01/08/2011 18:44
Atualização:01/08/2011 18:57
Assim como o Atlético, o Grêmio também vive um momento delicado no Campeonato Brasileiro. A situação da equipe gaúcha, entretanto, é ainda pior. O time ocupa a 16ª posição, com 13 pontos, um a menos que o Galo, 14º colocado. Além do fraco desempenho em campo, o Grêmio também está com problemas fora das quatro linhas. O departamento de futebol foi todo reformulado nos últimos 30 dias.
O zagueiro Lima espera que o Alvinegro tire proveito da situação conturbada do tricolor gaúcho. “Usar toda essa pressão que eles estão sofrendo lá em Porto Alegre e fazer disso uma arma nossa. Eles estão sofrendo uma pressão grande lá também, pela tradição e história do clube. É fazer disso um aliado nosso e jogar como jogamos contra o Palmeiras, ficar mais ligado nesses detalhes que vêm decidindo as partidas e fazer disso um fator positivo para a gente no jogo”, disse em entrevista à Rádio Itatiaia.
Apesar do momento conturbado do Grêmio, Lima sabe que a equipe gaúcha não dará moleza em campo. Para buscar os três pontos para o Galo, o zagueiro alvinegro ressaltou a importância de cada jogador se doar ao máximo na partida.
“Grêmio joga forte, pesado, e temos que nos igualar nisso. A partir do momento que a gente igualar na força, dividir todas as bolas, ir para ganhar mesmo, tenho certeza que o jogo vai ficar equilibrado. A partir daí, é jogar nosso jogo, impor nosso ritmo e colocar a qualidade dos nossos jogadores em campo.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário